segunda-feira, 27 de julho de 2009

en Cœur... Amigas enBeauté

Ao iniciar o blog, jamais imaginei que poderia, em tão pouco tempo, criar laços fortes de amizade... ainda mais com o outro lado do mundo!


A primeira experiência foi com a Paula, no encontro intercontinental (aqui), acontecido no fim do ano passado, em Lisboa, Portugal. Mesmo separadas pelo oceano, nossa amizade parecia de infância, tamanha foi nossa identificação! Foi um dia inesquecível!

Depois, tive o enorme prazer de perceber que outra amizade muito especial tinha sido constituída com a Angie, que vive na Alemanha. Recebi um lindo presente dela, que muito me comoveu: ao lembrar de mim, ela enviou um cartão que comprara na casa de Hans Christian Andersen, com uma linda e delicada bailarina (colocada junto com as minhas sapatilhas em miniatura da Repetto e da Freed)! E também, um postal de Barcelona (aqui, aqui e aqui), uma das minhas cidades favoritas...


E, hoje, mais uma amizade “alemã” me encheu de alegria: recebi este pacote da Carol, repleto de mimos! Quando vi o envelope do correio, fiquei tão feliz... e super curiosa com o que esta amiga especial havia enviado para mim, do outro lado do planeta! Pode haver carinho maior?


A vista bateu primeiro em um saquinho estampado – lindo!: é uma incrível shopping bag, da Ideen Welt, que vai me acompanhar sempre a partir de hoje! Dos mimos de maquiagem, o lip balm é fofo: a embalagem cor de rosa do Beauty Rush já deixa tudo mais feminino! E um maravilhoso esmalte p2 Color Victim, na cor... Diva! Além disso, lindos grampos decorados da H&M e pastilhas Peppermint Esprit, cuja embalagem é super girlie: vem com espelho!!! Tudo isso acompanhado de um cartão postal de Düsseldorf, escrito com um carinho que me emocionou... Além da embalagem caprichada e feminina... Adorei tudo!!!
A Carol adora make-up e sempre trocamos dicas e conversamos sobre produtos e lançamentos... como verdadeiras amigas enBeauté, unidas pela blogolândia! É impossível pensar em maquiagem e não lembrar dela...


Por isso, somente posso agradecer a estas amigas do coração, que, mesmo estando longe dos olhos, estão guardadas no meu coração... para sempre! Beijos cheios de carinho em cada uma de vocês, que transformam a experiência de blogar em um universo de amizade! Obrigada, queridas!!!

***Nota da autora: Por causa de um post – Bonecas máximas (aqui) –, a Paula me presenteou com um tesouro: páginas da Elle Portugal, edição comemorativa dos 15 anos, na qual uma dupla de ilustradores e fotógrafos desenvolveram imagens para diversas marcas consagradas: Chanel, Lancôme, Cartier, Clinique... presente de amiga querida! Um luxo!
Escolhi quatro ilustrações para representar nós quatro: a primeira sou eu, ruiva e cabelos curtos, a segunda, a Paula, morena, a terceira é a Angie, também morena, de cabelos mais curtos e com seu carro, e, por último, last but not least, a Carol e seus lindos cabelos longos e ruivos, minhas amigas enBeauté pelo mundo!***

15 comentários:

Monique Lôbo disse...

Oi Claudia! Nossa, quanto tempo fiquei sumida,hein! E bateu uma saudade do seu cantinho, você não faz ideia do quanto lembrei daqui quando colocava meu lencinho, e quando via as meninas na rua cheias de lencinho na cabeça, no pescoço, quando via os rostinho todos coloridos de rosa de vários tons etc... Sempre que via alguma coisa que me chamava atenção eu lembrava "nossa eu ja vi isso la no pepper", e batia aquela saudade!
Pois então, voltei porque não vivo sem a blogolandia!
E o pepper é um blog de utilidade publica!!!
Sobre o post, é lindo ver amizades florescendo no meio virtual, é inspirador! Criei grandes amizades aqui na blosgosfera, e não as troco por nada! E a senhora Dona Claudia é uma delas, sempre tão querida comigo e com meu blog!!!

Bjãoo

Sah disse...

eiii!comecei no mundo dos blogs ha pouco tempo, mas estou amando, embor aainda nao tenha feito amizades tao fortes! mas estou curtindo mto poder cv com pessoas q se interessam por make como eu e aprender um pouco com elas!!!soh qm vira blogueira percebe q essa atividad esta mto alem d escrever sobre um assunto para q os outros leiam neh?bjokas!

Cacá disse...

Que legal que já chegou!!! :)
Demorei pra mandar, mas fui juntando coisinhas que achei que combinam com vc e fiz um pacotinho, cheio de carinho especialmente pra vc. :)

Adorei a minha foto, uau!!

Agora precisamos marcar o nosso encontro, né. A Angie e eu te esperamos na Alemanha. :)

Beijocas!!!

Joaninha Bacana disse...

Nossa, Cláudia, eu tô é muuuuuuuuuito poderosa nessa sua ilustracao, hehehe :-) Obrigada, amiga :-) Agora só falta a gente se encontrar pessoalmente! Quem sabe um dia vai ter um encontro na Bratwurst-Land, hem, hem? :-)
Beijo grande, Angie

Juju disse...

http://garotashoppaholica.blogspot.com/
Passe lá!
Bjoooooooo

Vanessa disse...

Encontro intercontinentl é chique, hein?
Tenho algumas colegas blogueiras de outros países, mas acho que vai ser difícil encontrá-las.
Bjs

Eneida Freire disse...

Que delícia amizades assim!
Isso tudo faz um mundo melhor, e faz com que acreditemos mais nisso!
Adorei ver as imagens e os mimos!
Beijo!

Cy disse...

oi querida, no meu post de hj lembrei de vc!
bjsss
cy

Dário Shoupaiwisky disse...

Gooosto.
1 abraço

Chris disse...

Ai que delicia!! E tao bonito ver esse carinho sendo enviado pelo correio, pelas mensagens, comentarios, cabos e cabos de internet! hehehehe
Uma amizade assim nao tem preco!

bjks

Paula disse...

Lindo, lindo, lindo! Que recordações e que saudades, amiga!
E deste-me umas ideias...
:)
Beijinhos!

@Grazielepacheco disse...

Ah! meu sonho é fazer amigas pela web, e pela bloglandia!!!rs
tomara q consiga! bjos
=)

Renata disse...

Ah...Que coisa mais deliciosa! É uma amizade muito gostosa mesmo, uma identificação que construímos dia a dia...

Beijo grande!

@Grazielepacheco disse...

eh!!!!
que bom!
primeira amiga!!!

add meu msn!
graziele.pacheco@hotmail.com

bjos

Sandra Matano disse...

wohh Paulinha...que bacana
mas tudo que recebemos é fruto da
nossa empatia e da nossa energia que por sinal a sua está super em alta.....vc merece

bjk