terça-feira, 1 de junho de 2010

in Fashion Rio... Com a C&A!

É sempre uma delícia observar de pertinho os looks de um desfile! Como blogueira convidada pela C&A, através do @tanavitrine, fui cobrir o desfile da grife de moda praia Triya, no Fashion Rio verão 2011, que aconteceu no Pier Mauá.

A jovem Triya, das amigas Isabela Frugiuele, Carla Franco e Bebel Fioravanti, já é um sucesso, presente nas melhores revistas e editoriais de moda.

Neste desfile de estreia no Fashion Rio, maiôs e biquínis inspirados no wild world: estampas digitais tribais, com padrões de animais e étnicos dominaram a passarela. Cortes assimétricos, tecidos pareciam rasgados pelas garras de feras da floresta! Era como se animais selvagens nos espreitassem através da folhagem, deixando apenas antever seus olhos marcantes. Esta foi, inclusive, a estampa da gift bag, disputada entre os presentes.

Muita cor nos modelos e no painel de entrada, cujas luzes se alternavam criando padrões variados. Em contrapartida, sandálias fechadas e altíssimas – que amei!!! – em tons neutros, para que o destaque fosse todo dos maiôs, sunquínis e biquínis, além de hot pants, vestidos e saídas de praia, alguns feitos em tecido leve, explorando a fluidez, outros em modelagem super justa. Presença de brilho e algumas belas e delicadas bijoux e correntes, que dividiam a atenção com braceletes dourados, e completavam o styling.

A beleza do desfile ficou a cargo do beauty artist Max Weber – cabelos presos, cheios de textura e desestruturados, desalinhados, com pontos de cor – e o styling, assim como a direção, foi do Felipe Veloso. A trilha sonora, animadíssima, remetia a sons tribais!

Que venha o verão da Triya!!!






Um agradecimento à equipe C&ATá na vitrine, tá na C&A, em especial a Camila do @tanavitrine, pelo convite e pelo carinho. A iniciativa da C&A em convidar blogueiras para o evento é incrível, mostrando que ela acredita na força dos blogs para divulgar a moda brasileira. Foi um prazer participar da cobertura do Fashion Rio como convidada da C&A – um beijo e obrigada por tudo! Espero estar com vocês no próximo Fashion Rio!!! Parabéns, C&A!


***Cobertura Fashion Rio:
A moda no pier
O disputado espaço dos lounges
Os adorados gifts!
Mais imagens do evento
“Fashion Rio com a C&A” – Triya por pePPer inFashion
***

Fotos da montagem: Alexandre Durão / G1

3 comentários:

Ju Calvelo disse...

Adorei o post!!! Não tinha lido nenhum post de desfile como o seu: informativo!! Bjinhos querida!! :)

Paula Alexandra Santos disse...

Olá amiga!
Que chique! Deve ter sido lindo!
Muitos beijinhos e saudades!

Chez POPI disse...

Q de mais Claudinha!!
muuuuuuuuuuuuuito chic!!!
bjus da Paula