terça-feira, 18 de janeiro de 2011

en Beauté... Nas prateleiras europeias – parte I

Uma grande diversão nas viagens internacionais? Os supermercados! Já contei esta dica aqui, mas é sempre bom reforçar! No Especial Europa, alguns achados dignos de nota, comprados em Portugal: neste post, produtos de maquiagem e, na parte II, será a vez dos cabelos (aqui).

Não é novidade a minha admiração pelos produtos da Maybelline (meus produtos queridos estão aqui e as máscaras de cílios aqui) e, nesta viagem, duas novas aquisições: o Khôl Express e a máscara para cílios Falsies (em cada país ela possui o nome traduzido para o idioma local – em espanhol, Pestañas Postizas). Adorei os dois!!!


O khôl é maravilhoso, super macio e à prova d’água, faz um traço preciso e deixa um contorno perfeito! Para mim, comparável ao Stylo Yeux da Chanel...

A Falsies possui uma escova curva (não ficou nítido na foto, pois já está usada) e flexível, cujo cabo já vem com um local apropriado para dobrá-lo, facilitando o nosso trabalho! Confesso que ainda prefiro a Colossal, mas esta também proporciona um efeito incrível – segundo a marca, de cílios postiços, principalmente após o curvex (aqui)! Vamos às compras?


***Máscaras e mais máscaras:
O que trazer das viagens – parte V
Mais um sucesso Dior
Com novos olhos
O paraíso chamado Duty Free
Máscaras do século XXI
***

2 comentários:

Ju Calvelo disse...

Estou doida pra fuxicar todos os supermercados de lá! Claudinha tô tão animada pra ir a Suiça e de lá vou a espanha e a Itália. Meu primo suiço está aqui e estou querendo voltar com ele qdo ele for!!! Se rolar te pedirei mil e uma dicas...Saudades mil :)

Claudia Pimenta disse...

oi ju! tomara que a viagem saia mesmo - vc vai adorar!!! e é óbvio que lhe dou qtas dicas precisar, né? bj gde, querida!