terça-feira, 31 de julho de 2012

Nas prateleiras da farmácia: Óleo Extraordinário Elseve

Como já contei aqui, adoro fuçar as prateleiras de beauté das farmácias e dos supermercados, quando viajo (nas prateleiras europeias? maquiagem aqui e cabelos aqui), além, é claro, das prateleiras repletas de livros (aqui)!

Por isso, tão logo vi o Óleo Extraordinário Elseve [L’Oréal Paris], uma bela opção aos óleos com argan (aqui), o coloquei na cestinha de compras (além disso, o preço é ótimo: cerca de 30 reais)! No rótulo, a informação de que ele é feito com óleos de flores preciosas – lótus, margarida, rosa, tiaré “monoi”, camomila e linhaça –, para um tratamento sublime, de uso universal, que nutre sem pesar, proporcionando toque e vitalidade deslumbrantes. Segundo a L’Oréal, pode ser utilizado antes da secagem, antes de um banho de mar ou piscina, para proteção solar ou térmica, além de aumentar a potência dos cremes de tratamento para uma hidratação mais profunda.


Costumo aplicar algumas gotinhas na mão, “aquecê-las” com o esfregar das palmas das mãos e distribuir no cabelo, úmido e antes de secar com o secador [ele também pode ser usado nos fios secos], evitando as raízes e priorizando o comprimento e as pontas, aos poucos, até que o produto suma das mãos – e ele some mesmo; nada de resquícios oleosos para contar história! O resultado é incrível: fios brilhantes e sedosos, suaves ao toque, sem nenhum traço de óleo!!! Já virou queridinho!


*Uma dica de aplicativo grátis para iPhone (aqui), que usei nas fotos do post: o Line Camera (aqui), cujos efeitos podem produzir fotos mais personalizadas, com textos, decalques e muitos filtros. Vale conhecer e incrementar as fotos do Instagram [@pepperinfashion] (aqui e aqui)!


***

Nenhum comentário: