Muito se engana quem acha que uma marca é apenas representada por seus produtos ou suas lojas. A equipe responsável por uma marca abrange inúmeros outros profissionais, que contribuem para o sucesso da referida marca.
Já falei antes, no blog, sobre a relação de fidelidade cliente-marca, expressa por várias iniciativas: promoções exclusivas, avisos de liquidações, coquetéis para lançamento das coleções... e mimos especiais (aqui, aqui e aqui)!
Bem, fico muito feliz em perceber que algumas marcas estão trilhando um belo caminho... e vou falar de uma delas, a Juliana Faro, que apareceu no pePPer inFashion em dois momentos: no coquetel de lançamento da coleção 7 Pecados (aqui) e no post sobre os esmaltes must-have do momento (aqui) [update: e a coleção Águas, que está aqui].
Tive o prazer de ler uma referência super carinhosa no blog da Juliana Faro (aqui), falando do post sobre os esmaltes 7 Pecados. Fiz questão de deixar um comentário agradecendo o carinho da citação... e tive a grata surpresa de ser convidada para ir ao lounge da Revista L’Officiel, no Fashion Rio verão 2010-2011 (tudo sobre o evento aqui), apoiado pela Juliana Faro. Achei um gesto tão delicado...
... mas, ainda não tinha acabado! Entrei em contato com o marketing da marca e fui atendida de forma maravilhosa! Recebi os convites, entregues em mãos (obrigada, Isabela), além de um lindo brinde, no lounge da revista: “para clientes especiais”! Isso sem falar da delicadeza da Helga Barros, da L’Officiel...
Já falei antes, no blog, sobre a relação de fidelidade cliente-marca, expressa por várias iniciativas: promoções exclusivas, avisos de liquidações, coquetéis para lançamento das coleções... e mimos especiais (aqui, aqui e aqui)!
Bem, fico muito feliz em perceber que algumas marcas estão trilhando um belo caminho... e vou falar de uma delas, a Juliana Faro, que apareceu no pePPer inFashion em dois momentos: no coquetel de lançamento da coleção 7 Pecados (aqui) e no post sobre os esmaltes must-have do momento (aqui) [update: e a coleção Águas, que está aqui].
Tive o prazer de ler uma referência super carinhosa no blog da Juliana Faro (aqui), falando do post sobre os esmaltes 7 Pecados. Fiz questão de deixar um comentário agradecendo o carinho da citação... e tive a grata surpresa de ser convidada para ir ao lounge da Revista L’Officiel, no Fashion Rio verão 2010-2011 (tudo sobre o evento aqui), apoiado pela Juliana Faro. Achei um gesto tão delicado...
... mas, ainda não tinha acabado! Entrei em contato com o marketing da marca e fui atendida de forma maravilhosa! Recebi os convites, entregues em mãos (obrigada, Isabela), além de um lindo brinde, no lounge da revista: “para clientes especiais”! Isso sem falar da delicadeza da Helga Barros, da L’Officiel...
Somente posso agradecer por todo o carinho recebido da equipe Juliana Faro: as vendedoras da loja de Icaraí (fotos) – Dani e Nat, beijos!, a equipe do blog, a Veridiana Velasco, do marketing, e a Isabela, que juntas formam um time imbatível! Parabéns a todas vocês da equipe Juliana Faro e um obrigada muito especial! Beijos e sucesso sempre, meninas!
***Cobertura Fashion Rio aqui***
***
***Cobertura Fashion Rio aqui***
***
Um comentário:
Claudia passei para conhecer seu blog ele
é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha
Postar um comentário