quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Te contei? Vestidos curtos!

O site Te contei, através da repórter Naiara Sobral, me consultou sobre uma novidade, que, para mim, pode ser considerada uma tendência super contemporânea no dress code: os vestidos curtos no tapete vermelho!

Gisele no baile do MET, Heidi Klum no EMMY Awards... e na vida real? Apesar de curto, o vestido para uma festa de gala não é um vestido qualquer – deve apresentar características que o colocam na categoria luxo (ou black-tie ou tenue de soirée): tecidos nobres e modelagem poderosa.

Os acessórios não devem brigar com o vestido e os complementos, como os sapatos e as bolsas, também precisam ser luxuosos. A maquiagem deve ser condizente com o evento, podendo vir ousada e elaborada. Idade? Bem, a idade não é importante – basta sustentar o curto (que tal belas pernas?)!

Vestidos curtos refletem uma mudança no dress code? Já começa a ser esboçada esta mudança... mas, os vestidos devem ser luxuosos, pois continuam sendo para o red carpet!!!


(clique nas imagens para ampliar e aqui para acessar a matéria no site Te contei)


***Agradeço o convite e o carinho da Naiara – foi um prazer participar desta matéria do Te contei! E também, um beijo especial para a Catalina Arica!***


***Matérias no site Te contei sobre cintos com nó aqui e transparência aqui***

2 comentários:

Ju Calvelo disse...

Adorei! Ai Ai quem dera eu com uma pernoca mara pra usar um mini desses!!! Por falar nisso a produção com o vestidinho jeans, ficou show... Bjs Amiga, parabéns pelo sucesso...

Cati disse...

Oi, Claudia! Que bom que você gostou de participar da matéria :-) Oba!