sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O que trazer das viagens? – parte V

Quem acompanha meus posts já percebeu que sempre trago máscaras de cílios das viagens. Por quê? Bem, além da oferta ser enorme, os preços são tentadores e os lançamentos, inúmeros! Além disso, ainda temos a chance de passar pelos Duty free shoppings (aqui e aqui)...

O primeiro post específico sobre beauté, aqui no blog, foi sobre uma máscara de cílios: a Fatale, da Lancôme (aqui). Outro item que vale a pena comprar: o curvex Shu Uemura (ou enrolador de pestanas, em Portugal), que proporciona um efeito realmente inigualável nos cílios (aqui)!

Link
Depois da Fatale, muitas outras máscaras vieram na bagagem: Boots no.7 e L’Oréal Double extension (aqui), a minha querida Maybelline Colossal (aqui), Maybelline Lash Stiletto, Nivea Nanodefinition e L’Oréal Telescopic Explosion (aqui), além da Hypnôse Drama e Dior Extase, na última incursão pelo duty free de Buenos Aires (aqui).


No entanto, algo novo aconteceu, em uma combinação bombástica mesmo: as máscaras de cílios Ôscillation Powerboost e Ôscillation, ambas da Lancôme, também vindas na última mala de mão, usadas juntas!

A Powerboost é um “preparador dos cílios”, na cor branca, e promete cílios mais fortes, com mais volume e mais longos, dia após dia, servindo como base para a máscara de cor (qualquer uma). É bom ter o cuidado de cobrir bem os cílios, sem deixar traços da Powerboost. O efeito é sensacional!!!


Além disso, é super divertido usar as máscaras “oscilatórias” ou “vibratórias”, pois, sem nenhum esforço ou movimento de zigue-zague, a escova faz todo o trabalho sozinha, com uma leve sensação de cócegas...


A cada viagem, procuro trazer uma novidade na nécessaire, mas a dupla Ôscillation parece que terá repeteco... máscaras que estão na minha próxima travel-list! Por sinal, já na bolsa: viajo hoje, mas deixei posts programados. Se der, publico updates das minhas andanças e descobertas. E fiquem de olho no twitter e no facebook! Até a volta!!!


***Posts da série:
O que trazer das viagens? – livros
O que trazer das viagens? – parte I: decoração
O que trazer das viagens? – parte II: lenços
O que trazer das viagens? – parte III: ballet
O que trazer das viagens? – parte IV: bijoux
O que trazer das viagens? – parte VI: inspirações
O que trazer das viagens? – parte VII: compras
O que trazer das viagens? – parte VIII: Portugal
O que trazer das viagens? – parte IX: museus
***

Nenhum comentário: