quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A mais nova Carmen Steffens

Ontem, fui conferir a inauguração da loja Carmen Steffens, no Shopping IFashion, em Icaraí, Niterói. As fotos foram postadas, em tempo real, no Twitter e no Instagram.


A loja está linda e a coleção de verão 2012, super colorida, promete êxito absoluto! Recebida pela delicada e estilosa empresária Viviane Louback, pude conhecer (e admirar!) sapatos, bolsas e acessórios que chegam às vitrinas da grife. A gerente da loja, Patrícia Quaresma, recebeu a todos com muito carinho e atenção, assim como a Vana Lopes, supervisora de franquias, em um coquetel delicioso, animadíssimo por muita música boa. Ah, os homens também podem aproveitar: a linha Raphael Steffens está incrível – uma boa dica para o dia dos pais...


Em detalhe: no sentido horário, as amigas blogueiras @EricaCamargo @nathyturra @frescurasc @Fashionismo @cystorck e eu, @pepperinfashion (com o anel da Uno de 50), nas fotos de @pauloheredia.



Abaixo, alguns shots do catálogo feito em parceria com a Vogue e, se vai viajar, atenção para as opções “De mala e cuia”!


E, na minha nécessaire Sephora, batom Maybelline Color Sensational Choco cream 175 (aqui), MAC Mineralize Skinfinish Wonder Woman Pink Power, Pincel Kabuki Sephora Flex 2 en 1 (aqui) [aguardem o post especial sobre a dupla!!!], máscara de cílios Dior Diorshow Iconic e khôl Maybelline preto (aqui), tudo o mais editado possível para pesar pouco e resolver qualquer retoque ou emergência de beauté.


Foi uma happy hour e tanto: com uma equipe tão afinada, a loja tem tudo para ser uma das mais concorridas do shopping! Agradeço o convite da Gabriela Vilela, da Mundi Integração & Notícia, e desejo sucesso a todos da Carmen Steffens!!!


Carmen Steffens
Shopping IFashion
Rua Coronel Moreira César, 241 – loja 105
Icaraí – Niterói – RJ
Tel. 3628-7188
***

2 comentários:

Marcelle Rangel disse...

Claudinha, bom te ver ontem! Posso roubar 2 fotinhas suas??? As minhas ficaram estranhas beijosss

Claudia Pimenta disse...

oi marcelle! tb adorei lhe encontrar por lá! claro que vc pode usar as fotos!!! bj gde, querida!!!