sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cream colour base, os multi-uso da MAC

Produtos multi-uso, como o Cream colour base (ou CCB) da MAC, são ideais para a nécessaire de viagem (aqui e aqui) ou mesmo de trabalho, pois ocupam menos espaço e têm múltiplas aplicações na maquiagem: podem ser usados nos olhos, nos lábios, nas bochechas e no corpo. Além disso, o efeito final varia se usamos pincéis, esponjas ou os dedos e uma pequena quantidade ou algo mais pesado cria resultados diversos!


No Brasil, são vendidas 6 tonalidades, mas, se vai viajar, fique atenta às coleções especiais (aqui e aqui) e também, às versões permanentes da MAC PRO (aqui).


Atenção: alguns CCB possuem restrição de uso, mas todos vêm acompanhados por uma “bula” indicando as cores com uso específico! Por exemplo, Madly Magenta e Virgin Isle não podem ser usados na área dos olhos, devido à pigmentação; outros, como Brown, não podem ser utilizados nos lábios.


Minhas escolhas:

Hush e Shell, que levei na nécessaire de viagem do Especial Europa 2011, podendo ser usados nos olhos, nos lábios e nas bochechas.


Madly Magenta e Virgin Isle (da coleção Stylishly yours ou na MAC PRO), cuja restrição de uso os indica apenas para lábios e bochechas.


Não são super versáteis?


***A MAC no blog:
Os pincéis na maquiagem
Pincéis para viagem
TOP 3 MAC para a pele
Lustre drops MAC: eles estão chegando no Brasil!
Para preparar a pele – o primer da MAC
A praia da MAC: To the beach!
Surf, baby!
O que levar na nécessaire de viagem
Preparando a nécessaire de beauté
O que trazer das viagens? – parte VII
A Sephora pela França
Posso levar tudo?
Puerta del Sol – onde Madri se encontra
Compras em Madri – vamos passear na Fuencarral?
Lojas imperdíveis de Buenos Aires
Duty Free de Buenos Aires (Ezeiza)
Agora, pelo Duty Free
Segredos e mais segredos
***

Nenhum comentário: