quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mini Naked Palette?

Dias atrás, um burburinho: a Urban Decay postou vários indícios sobre uma Naked Palette 2, a qual acabou virando realidade (e já esgotada)!


Trouxe a Naked, da Sephora (aqui), um dos best-sellers do corner do El Corte Inglés, em Madri (Calle Preciados), e sigo apaixonada por ela desde então!

A seleção de cores é incrível: 12 sombras de ótima qualidade, que cobrem o espectro dos neutros, do bem clarinho ao tom mais escuro, em tonalidades bem usáveis e combináveis entre si, permitindo múltiplos resultados.


No post sobre meus produtos preferidos da Benefit (aqui), não mencionei a palette Big Beautiful Eyes, que, ultimamente, tem sido uma verdadeira “mini naked” para mim (aqui)! Ela é composta do corretivo Boi-ing (no tom 2), uma sombra-base (Alabaster Pink), um tom mais rosado para contorno (Cocoa Shimmer) e um marrom (Rich Chocolate Brown), ideal para esfumar e fazer o côncavo, além de delinear, mais dois pincéis. Por ser menor, torna-se ideal para levar na bolsa ou na nécessaire de viagem (aqui, aqui e aqui), permitindo looks neutros básicos, assim como olhos mais elaborados. E para completar, o estojo é uma graça!!!


Edição das fotos: com os aplicativos para iPhone Instagram (aqui), Pic collage e Label (aqui).


***

2 comentários:

Fernanda Alves disse...

ain que linda, eu quero!
me dá uma de natal kkk
brincadeira!
queria tanto ir a portugal fazer umas compras por lá!
Beeeijos linda
você viu a NAKED 2?
to querendo kkk

Claudia Pimenta disse...

tomara que vc tenha realizado seu desejo, no natal! ainda não vi a naked 2... bjs e feliz 2012!