sexta-feira, 27 de agosto de 2010

en Beauté... Os kits do Duty Free Buenos Aires

Devido ao enorme sucesso do post sobre o Duty Free de Buenos Aires (aqui), do Aeroporto de Ezeiza, resolvi postar os kits Dior que trouxe, em detalhes. Para mim, a vantagem dos kits é a possibilidade de experimentar mais produtos por um menor custo. No caso dos esmaltes, em versão mini (7 ml), eles são ótimos companheiros da nécessaire, tanto do dia-a-dia como a de viagem (aqui).

Como já falei aqui, “encontrei produtos com grande diferença de preço em dólar – um kit de batons custava US$12 mais barato em Buenos Aires [em relação ao Duty Free do RJ], alguns batons e perfumes eram US$5 a 10 mais em conta!” Ou seja, pesquisem sempre!!!


No kit de esmaltes Dior Vernis laque – La collection, a gama de cores vai do rosa clarinho coconut 108 ao marrom escuro violine mystique 987, passando pelo nude chic 219, rosa 349 e vermelho coquelicot 999 (bem clássico!).

No kit de batons Rouge à Levres – La collection, as cores variam do rosa claro ao pink, com três nuances de marrom (368 rosa cor-de-boca, 579 pink, 558 marrom claro, 682 marrom médio e 668 chocolate), todos eles com um certo brilho e textura de gloss, que deixam os lábios super hidratados e macios, além de proporcionar uma cobertura excelente e duradoura.

Como os kits do Duty Free costumam ser sazonais, procurem as novidades disponíveis... e boa sorte!, pois a parte mais difícil é escolher o que comprar!!!

Na hora de comprar, que tal ter em mãos um glossário enBeauté? Basta consultar aqui e aqui, mantendo a lista na carteira quando for ao Duty Free (aqui) ou fazer compras no exterior. Aproveitem e boas compras!


***Especial de viagem Buenos Aires aqui***

13 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero fazer uma reclamação sobre os seus posts de buenos aires!! Eles estão acabando com o meu saldo bancário, desse jeito vou ter que parar de entrar aqui hahaha... Eu vou pra buenos mês que vem, e toda hora que entro aqui você me deixa com mais vontade de fazer compras... assim eu vou a falência né rs*
Beijos,
Laura

Claudia Pimenta disse...

oi laura! pois é, BsAs está realmente imperdível p/compras! haja disciplina p/não estourar o orçamento! espero que sua viagem seja maravilhosa, viu? curta bastante e... cuidado c/o bolso! kkkkk bjs!!!

Anônimo disse...

Esse kit de esmaltes da Dior esta lindo mesmo da até para dar de presente as cores são lindas.
Seu blog é ótimo.

Anônimo disse...

É bom estar de volta nesse blog de tentações. ;D

Eu também estou planejando uma viagem para a capital argentina e já vi que vou voltar com os bolsos vazios.

Mas, muito feliz ;)

Seu blog continua perfeito!

Beijos

Claudia Pimenta disse...

bom lhe ver de volta, fire! bjs e apareça sempre!

Belle et Lu disse...

Ei Cláudia,

Que tentação hein!!! Fui a BAires no inicio do ano, e não aproveitei tanto, se é que me entende!!! Lendo esses posts me da um desejo enorme de passear por lá de novo... rs... consumismo puro!!

Beijos

Claudia Pimenta disse...

oi fe! buenos aires é o paraíso do consumismo! kkkkk dá sempre vontade de voltar, né? bjs!!!

Nanda Chaves disse...

Claudia,me diz uma coisa: MAC PRO só tem nessa Galerias Pacífico ou tem no aeroporto tb?
Pode responder pelo meu blog? Pois posso esquecer de passar aqui de volta pra ver se vc respondeu!!
TO indo pra lá (BUE) em Janeiro...
bjusssssssss
Nanda

Claudia Pimenta disse...

oi nanda! loja MAC Pro só conheço na Pacífico mesmo... não sei lhe dizer se tem produtos Pro no aeroporto... é provável que não... aproveite bem a viagem! bjs!!!

Nataly disse...

olá! Amei seu blog!! Estarei com meu marido em Buenos Aires em março de 2011 (a lista de compras já está enorme!!). Pretendemos ir também à Santiago, Montevideo e Punta. Como são as compras lá? Devemos "aproveitar" em Buenos Aires e deixar o resto só pra turismo ou dá pra gastar uns trocados neste outros lugares também? Bjão! :)

Claudia Pimenta disse...

oi nataly! como já falei, as compras estavam mt convidativas em BsAs, nesta última viagem. como não conheço as outras cidades, não saberia lhe dizer se vale a pena comprar nelas ou em BsAs. aproveite bem a viagem e volte sempre! bjs!

Mah disse...

Oi Claudia,
Eu sei que já faz um tempinho mas vc lembra mais ou menos quanto pagou nesses kits da Dior?

Claudia Pimenta disse...

oi mah! como vc mesmo disse, já faz um tempinho... se eu conseguir achar, coloco aqui, certo? bjs!