segunda-feira, 8 de novembro de 2010

in Fashion... Juliana Faro e as águas

Fui convidada, mais uma vez, pela marca para o evento de lançamento da sua coleção: a alto-verão, intitulada Águas, com direito a coquetel e muita animação (a coleção 7 Pecados está aqui)!


A loja de Icaraí, no i-Fashion, em Niterói, é hiper charmosa, como mostrei aqui, e sua equipe de vendas de uma gentileza ímpar (beijos, meninas!)!!!

Desta vez, o lançamento contou com a presença da Juliana Faro e da Veridiana Velasco, do marketing da marca (enfim nos conhecemos, pessoalmente!).

As araras estão repletas de roupas super bacanas, além de sapatos (atenção nos clogs!) e acessórios incríveis, que prometem arrasar no verão que já está aí (o catálogo pode ser conferido aqui)!


Abaixo, um pouquinho desta tarde deliciosa: eu e a Juliana Faro, eu com a Veridiana Velasco, alguns dos looks que compõem a coleção Águas e minhas clientes e amigas queridas, Juliana e Ana Paula, com suas comprinhas (os esmaltes serão hits, como os 7 pecados aqui)!


UPDATE: Nas fotos abaixo, o press kit – maravilhoso! – que recebi da marca (obrigada, Veridiana!). A bolsa não é linda? No verão, vai ser uma difícil disputa com as bolsas do último Fashion Rio (aqui) e da coleção 7 Pecados (aqui)...


Um comentário:

Ju Calvelo disse...

Mais uma tarde agradável por estar ao seu lado querida! E adorei ser vestida por vc! Bjs, a bolsa é linda! :)