segunda-feira, 15 de novembro de 2010

in News... Outros500... credenciada!

Vocês conhecem o projeto Outros500? Já falei dele aqui no blog, quando passei a fazer parte desta iniciativa do canal do grupo GLOBOSAT Multishow, em parceria com a LiveAd, cuja plataforma pretende ser uma extensão do canal. Outros500 une TV e internet, através de geradores de conteúdo digital, pelo Twitter. Quando os participantes postam algo com a tag #outros500, podem conferir – é informação atual e interessante a ser compartilhada com todos!!! Vale ainda lembrar que o projeto apresenta várias categorias viagem, música, cotidiano, humor e sexy – e não precisa se cadastrar para acompanhar: basta acessar aqui!

E ser Outros500 é estar pronto para uma experiência de inteligência coletiva. Por isso, vamos reunir 500 pessoas da nova geração de entretenimento que dividem o mesmo desejo: experimentar uma nova forma de interação entre tevê e internet.”

Este é o kit de boas-vindas do projeto, com direito a crachá personalizado com o meu twitter e a categoria no Outros500: viagem – um luxo!



Está sendo um privilégio participar do Outros500!!! Como a minha categoria é viagem, que tal um índice do mais novo especial de viagem, depois do sucesso do Especial Buenos Aires (aqui)? Com vocês, o Especial Europa 2010!

As minhas preferidas em Paris
Todas juntas – a Exposição Monet
BB e a Repetto
A Sephora pela França
A Apple em Paris
Vamos passear na Champs-Elysées?
Idas e vindas
Como encontrar um endereço em Paris
Especial Europa
***

2 comentários:

Unknown disse...

Claudinha,
você sempre foi um luxo!
Parabéns!!!!
Da sua sempre fã ;-)

Claudia Pimenta disse...

oi flávia! saudades, viu? obrigada pelo carinho, querida! bj gde!