domingo, 12 de junho de 2011

Mais Niterói em Moda

Agora, falta pouco: na próxima quinta, acontece o Niterói em Moda! No brunch com blogueiras, conhecemos as marcas participantes: ZeroZen, Homem de Barro, Patuá, Yellow, Daniela Curvelo, Bestness, Cotton de Fadas, Estorani e Erika Fakuri, além da equipe de produção da Zaire Marketing Promocional.


A Estorani, marca que abrirá o primeiro set de desfile, às 20:35h, promete trazer a década de 70 para a passarela do Niterói em Moda. O estilista Cezar Estorani resume assim as criações: “Em síntese, criei roupas para a mulher contemporânea com um ar totalmente romântico e sensual.”


O desfile contará com o stylist Felipe Rocha e o coordenador de passarela Marsil Moura, além dos sapatos personalizados para as modelos da shoemaker Bárbara Malhano: serão oito looks para uma mulher elegante e chique! Para Cezar Estorani, “o nosso clima tropical permite criar modelos que valorizam a mulher brasileira. Mesmo nos vestidos mais justos ou nas roupas mais soltas, os decotes, os drapeados, as pregas, a brincadeira com o tamanho das peças, realçam o corpo feminino, com bem-estar e beleza.”


A tradução estará na passarela: calças pantalonas de cintura alta, saias, bermudas de alfaiataria, camisetas, blusas e blusões, vestidos curtos, mídi e longos, em tecidos leves, como o algodão, linho e tecidos sintéticos finos, nas cores vermelho, rosa, azul e verde, além dos tons neutros – preto, branco e linho cru. Estampas florais e o navy também marcam presença na coleção primavera-verão 2011-2012 da Estorani, em um mix de elegância e comodidade. Que venha o desfile!


ESTORANI
Atelier Real – Real Grandeza,182 / casa 4B
Botafogo RJ – tel (21) 2537-4924
Fotos: Cezar Estorani

***

3 comentários:

Unknown disse...

Hummmm, esse evento promete!
Claudinha, não tenho deixado comments mas estou sempre acompanhando seu blog viu?
BjoBjo querida;)

Unknown disse...

Ah! estou adorando suas dicas de moda no Ego, parabéns e sucesso.
BjoBjo;)

Claudia Pimenta disse...

oi celina! puxa, que saudade!!! o evento promete mesmo... ia adorar que vc estivesse nele! obrigada pelo carinho, querida! e mt sucesso p/vc tb, claro! bjão e ótimo feriado!!!