domingo, 12 de junho de 2011

Niterói em Moda

Tradição em moda a cidade já tem. Marcas de sucesso, também. Profissionais competentes, muitos! O que faltava? Reunir e mostrar estes talentos!!! Agora, não falta mais: vem aí o Niterói em Moda!


Acontece, no próximo dia 30 de junho, o primeiro Niterói em Moda, evento que reunirá os talentos de moda da cidade, no Teatro Popular de Niterói, com o patrocínio do Sistema Firjan e Universo e realização e produção da Zaire Marketing Promocional. Estarão lá as marcas ZeroZen, Homem de Barro, Patuá, Yellow, Daniela Curvelo, Bestness, Cotton de Fadas, Estorani e Erika Fakuri.


No sábado, dia 11, fui convidada para um brunch com blogueiras, sob as curvas do mestre Niemeyer, no Bistrô do MAC, uma fonte de inspiração e tanto, da arquitetura à moda, para a apresentação do projeto e das marcas participantes do Niterói em Moda. Poderia ser melhor?


Foi um prazer participar deste encontro e compartilhar a moda com tantos profissionais competentes e apaixonados, em uma bela manhã de sábado, no cenário mais belo da cidade! Ah, e ainda ganhar presentes: um lindo par de brincos da Daniela Curvelo, produtos de beauté da Contém 1g e mimo da ZeroZen.


Desejo que este evento torne-se permanente, nos calendários de moda carioca e brasileiro, divulgando todos os talentos de Niterói para o mundo! Parabéns à organização do Niterói em Moda... e até 30 de junho!



Niterói em Moda
Data: 30/6/2011
Horário: a partir das 14h
Local: Teatro Popular de Niterói
Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Centro de Niterói.
Programação:
14h – abertura dos portões
A partir das 15h – Oficinas de customização
17 às 18h30 – Mesa-redonda com a estilista e coordenadora do Caderno Perfil do Senai Moda, Valéria Delgado, a consultora de moda Evelyn Bonorino, do site Modalogia, a coordenadora de estilo da ZeroZen, Carla Mendes, a empresária Thatyana Amorim e a coordenadora do curso de Design de Moda da Universo, Leila B, com a mediação da jornalista Mirela Lacerda
19h às 19h40 – Banda Novo Talento com Bow Bow Cogumelo
20h30 – Exibição do curta-metragem
20h35 às 21h – Primeiro set de desfiles
21h às 21h20 – Premiação do Concurso Niterói em Foco
21h30 às 22h – Segundo set de desfiles e fechamento
22h30 – Banda Nayah
23h20 – Encerramento
***

Nenhum comentário: