terça-feira, 29 de novembro de 2011

Os queridinhos da Benefit

Vai viajar? Dentro do Tour Europa 2011, mais uma dica: vale a pena conhecer os produtos da Benefit, que estão chegando por aqui, com preços bem salgados... Para conferir a série completa de dicas, acessem aqui.

A linha de cosméticos Benefit, marca americana de São Francisco e inaugurada em 1976, pelas gêmeas Jean e Jane Ford, é super girlie: embalagens cheias de estilo e produtos incríveis, que caracterizam-se pela originalidade e também, pela eficiência! Os chamados “fake-its” da Benefit promovem respostas rápidas para nossos problemas de beauté e acabam virando peças colecionáveis, devido a embalagens fofas e criativas e com verdadeiras “bulas” para ensinar/otimizar o uso!


Os meus queridinhos da Benefit são:

O creme pré-maquiagem That Gal Brightening Face Primer, um primer facial (aqui e aqui) rosado que proporciona uma pele sedosa e iluminada, podendo ser usado sozinho ou antes da maquiagem. Para peles mistas ou oleosas, ainda indicaria o Prep+prime da MAC, pois a duração e o controle da oleosidade são melhores (aqui).

A loção pré-maquiagem Stay Don’t Stray, outro primer, em tom neutro, mas para ser utilizado em volta dos olhos, para fixar corretivos e sombras. Minha única restrição: o pump da embalagem poderia liberar uma quantidade menor de produto por vez... Para não desperdiçar, ao invés de depositar o produto no dorso da mão, coloco em um potinho pequeno, com tampa, para guardar o restante do primer até a próxima maquiagem.


O corretivo para olhos Lemon-aid, de cor amarelo claro, serve para corrigir imperfeições (aqui) nas pálpebras, com ou sem maquiagem.

E o iluminador Watt’s up!, na tonalidade champanhe, que deixa a pele com um brilho fabuloso (aqui e aqui), sendo possível conseguir um efeito super suave, com o auxílio da borrachinha... ou mais dramático (menos esfumado)!


Hummm, parece que a coleção vai aumentar em breve... não será com o top seller High Beam ou com o Moon Beam, ambos iluminadores líquidos, pois as cores e o resultado final são muito semelhantes aos Lustre drops da MAC que mostrei aqui. Por isso, a escolha é o Girl meets pearl (aqui)!



NOTA: Na Europa, é possível comprar os produtos da Benefit na Sephora (nas lojas e nos corners do El Corte Inglés), aproveitando o cartão de fidelidadewhite, black ou gold (aqui) – e ganhando brindes (aqui)!


***Vai viajar?
O que trazer das viagens?
Produtos Sephora para as unhas
Boas compras na Sephora Madri
Duas dicas de beauté
Os brindes da Sephora
Prep+prime da MAC
Cream colour base da MAC
Lustre drops da MAC
***


***Tour Europa 2011
Lisboa dia 1 – Belém
Lisboa dia 2 – Pela cidade
Lisboa dia 3 – Parque das Nações
Portugal – Um passeio pelo Porto
Paris – Destaques em 4 dias
Gastronomia – O sabor da Europa
Gastronomia II – Um espaço para o café
Compras de beauté parte I – maquiagem
Compras de beauté parte II – unhas e cabelos
Sephora: white, black ou gold?
Duty Free – comprar ou não comprar?
Para a viagem – limpeza dos pincéis
Na mala – a nécessaire de beauté
***

2 comentários:

deisoca disse...

Já estou de olho nesse iluminador já faz um tempinho. Só tenho ouvido falar coisas boas dele!

Claudia Pimenta disse...

o watt's up é um ótimo produto e tem tb, uma fofura de embalagem! ♥ vale experimentar, deisoca! bjs!!!