sábado, 30 de agosto de 2008

Quer uma vida mais feliz?

Comece então, a blogar – eu recomendo!


Assim terminei o meu texto recente, sobre mim e o meu tempo de blogolândia. É incrível o poder que há nesta rede de relacionamento – podemos encontrar com os amigos, reais e virtuais, em apenas um clique! Esta proximidade é impressionante... como se estivéssemos partilhando o mesmo endereço, em apartamentos ou salas! Basta passar para uma visita... e pronto! Já se estabelece um papo super animado, com direito a muita risada... uma delícia! Com isso, grandes amizades vão sendo construídas, resultado de um convívio diário, recheado de palavras de carinho e incentivo, dicas e informações preciosas, uma verdadeira conversa de amigos! E, o que é melhor, sempre chegam novos vizinhos! Aí, tudo fica ainda mais animado!



Tenho recebido muitos e delicados comentários, prêmios, citações... e achei este mimo o resumo de tudo: é o Selo Proximidade!, que recebi da querida Celina, do Luxos e luxos, uma das minhas primeiras amigas blogueiras. Vejam só que graça:



Que estas borboletas acompanhem cada um dos meus amigos blogueiros nesta nossa convivência virtual diária... e sejamos felizes juntos! Beijos em todos!!!

11 comentários:

Tânia N. disse...

Amanhã é o Blog Day? Sério???Obrigada por ter me avisado, não sabia...
Beijocas

meus instantes e momentos disse...

ótimo blog, gostei daqui. Muito bom.vou voltar com certeza.
Maurizio

Patricia de Camargo disse...

Claudia, te agradeço muito que pense em mim para este evento. E me vem em um momento que necessito um pouco de motivação!!!Muitos beijos
Pati

Karine disse...

Eu concordo!E parabéns pelo seu prêmio!

Bjinhusssssssss
Atualizei!

Helena Castro disse...

claudia, é o máximo mesmo essa proximidade que é criada através dos blogs. você é uma pessoa querida que eu adorei conhecer. e... viva o dia do blog!

beijos

Bel Sant anna disse...

naum sabia que tinha o dia dos blogs!?
eu tb adorei entrar nesse mundinho!a gente conhece tanta gente diferente e legal, aprende mesmo com uma galera antenada e participativa!é maravilhoso!
espero fazer parte do seu de amigos blogueiros, claudia!
beijos!

Chez POPI disse...

Nossa Cláudia!!!
Concordo em gênero , número e gráu
Blogday? to dentro e já tenho 5 Blogs para indicar
Tentei buscar uns bem diferentes e interessantes para este dia super especial!
Bjus Paula

Silvinha disse...

Concordo com o que vc falou, e adorei tê-la encontrado! Gosto muito de passear por aqui, seguir suas viagens, e tb ler seus comentarios no meu blog.

Parabéns pelo prêmio, vc merece! Definitivamente vc consegue estabelecer uma proximidade mesmo com quem està tão longe (como euzinha aqui)!

Beijos

Bella disse...

Oi Claudia!!
Vi agora! Obrigadaaa! Vou separar 5 blogs tambem! Vou indicar o com saudade de paris :D
bjosss!

Unknown disse...

Claudia
O Conexão Paris está passando por uma revisão técnica este fim de semana. Por isto você não conseguir deixar um comentário. E eu estou sem poder publicar artigos até segunda de manhã.
Muito obrigada por citar o meu blog Conexão Paris.
Abraços
Maria Lina

Anônimo disse...

Tenho o mesmo sentimento sobre a comunidade blogueira.
Criei o meu blog porque precisa colocar pra fora muitas emoções (sem comparações com o Roberto Carlos!), já quis desistir do blog e hoje achei o equilíbrio (acho).
Mas a sensação de conhecer as pessoas através de suas opiniões e gostos é muito gratificante e o melhor de tudo é que vc não fica se achando um ser totalmente diferente, muitas vozes dizem o mesmo.
bjs