segunda-feira, 8 de setembro de 2008

en Beauté... Fatale!

Apesar de não ser uma apaixonada por cosméticos, confesso que me deleito vendo tooodas as opções de cores, texturas, acabamentos, com ou sem brilho... além das lindas embalagens e das marcas poderosas, verdadeiros objetos de desejo!
Costumo visitar muitos blogs que falam sobre make-up e acabei me interessando mais pelo assunto. Mas, o que realmente me fez pensar em blogar sobre beleza foi uma experiência super recente.
Decidi experimentar uma nova máscara de cílios da Lancôme. Eu a comprara, no início do ano, quando viajei – no duty-free shop, é muuuuuito mais barato e eu sempre refaço o meu estoque. Já havia usado todos os lançamentos da marca, menos este: o Fatale, que estava sendo anunciado na Europa como o must-have. Comprei a máscara de sempre, Amplicils, e resolvi trazer a Fatale também.



Passei a máscara e... bem, o que posso dizer é que eu nunca tive aqueles cílios! Eles ficaram enoooormes! Fiquei tão impressionada que resolvi fotografar o efeito para publicar aqui no blog. Na foto, estou usando também, a palette de sombras da Lancôme, mas isto é assunto para outro dia...





Depois desta experiência reveladora (uma epifania?), tenho o prazer de anunciar: aqui começa o pePPer en Beauté – uma nova série de posts com dicas, fotos, lojas, profissionais e produtos de beleza, cabelo e maquiagem... e muito mais! Tomei gosto pelo assunto...



***Mais links de beauté:
A imagem e a maquiagem
Posso levar tudo?
Com novos olhos!
Beleza low-cost
O passado e o presente
Para uma casa mais criativa... no banheiro

18 comentários:

Ana Medeiros disse...

Adorei saber dessa novidade. Assim como você também não sou fissurada em maquiagem não, mas confesso que depois de visitar alguns blogs de cosméticos to tomando gosto pela coisa...hahaha

Ate já fiz umas comprinhas básicas!

Que bom Claudinha, seu blog cada vez melhor!

Anônimo disse...

Eu a-do-ro o Fatale! É maravilhoso, depois do curvex então parece que fez mágica nos cílios! hahahaha.
Mas ainda quero comprar o Virtuôse pra adicionar na necessáire. Amo rímel, será que deu pra perceber? Hahaha!
Muito legal o blog, por sinal.
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Claudia!
Obrigada pelo link aqui. O Pepper também já está no meu blogroll! :)
E adorei saber que você também já foi bailarina -- eu era até ano passado! Na verdade, não parei de dançar, mas as sapatilhas de ponta já não são pra mim... rs
Beijos!

Helena Castro disse...

fez efeito mesmo esse rímel, ficou ótimo em você!!!! eu adoro rímel, passo sempre que saio de casa, acho que ele levanta o olhar.

vai ser ótimo ler por aqui mais sobre produtos de beleza! : )

beijos

Unknown disse...

Meu Fatale já está bem no finzinho, mas realmente ele é ótimo e assim como a Bel, estou louca pra experimentar o Virtuôse que dizem fazer milagres. Eu simplesmente aaaaaamo make, sou fissurada, viciada, não tenho muita coisa, mas meu desejo seria um arsenal infinito desses produtinhos, fiz vários cursinhos básicos de make de tanto que adoro rsrsr(e eu tbm vendo algumas coisinhas da linha Le Sénéchal)
Seus cílios ficaram ótimos Cláudia, vc podia ter feito um antes e um depois rsrsr
Bjobjo

Chris disse...

Eu nao costumo usar maquiagem todo o dia, so qdo saio para algum lugar bacana, o resto ponho no maximo um rimel incolor e blush...hihih
Adorooo blush!
E tbm gostei de saber que Pepper esta se multiplicando!! O meu rimel eu adoro, e um da L'Oreal que primeiro vc passa a parte branca e depois o preto, fica MARAVILHOSO tbm!!

Bjksss

Anônimo disse...

Claudia eu tb não me interessava, mas depois que experimentei o gloos que dura 6 horas da L'oreal (sim e ele dura as SEIS horas!!!) fiqueitão chocada que resolvi investir mais...hahahah!

Beijoca!!

Anônimo disse...

correção: gloss :)

Chris disse...

Achei um maximo essa ideia!!
Ja estou indo la! =D
Bjks

Paula disse...

Ficaram umas pestanas lindas! De vez em quando, também uso! Em ocasiões especiais. Diáriamente, é o protector solar, a sombra para os olhos e um gloss!
Quanto ao encontro em Outubro, acho óptimo! É só dizeres quando vais estar cá em Lisboa e combinamos!
:)
Bjs!

Silvinha disse...

Eba! De vez em quando eu tb falo sobre produtos de beleza no meu blog, mas me seguro p/ não acabar fazendo um 3°! :D

Eu adoro maquiagem, embora siga uma linha mais discreta durante o dia e capriche no visual à noite. Mas uso praticamente todo dia.

Minha mascara favorita no momento é a Lash Queen Waterproof da Helena, que espetaculo!

Beijos

Lux Lisbon disse...

UAU! Linda! Eu uso a máscara "Clubbing" da Bourgois que faz esse mesmo efeito, umas pestanas (cílios) longas! ;)

Chez POPI disse...

Ai como é bom vir aqui!!
Claudia minha amada, tu nem sabes como sofro com meus olhos!!!
Talvez isso seja uma consulta....
lacrimejo muito e por isso tenho o maior trabalho com máscaras de cílios. Tenho usado do Boticario a prova d'agua(ganhei de uma amiga q elogiou um monte!) mas nem isso adianta
E deixa eu falar, q olhos lindos vc tem!!! amei o formato deles, e com esse rímel...
Também quero!!!
Bjus
Paula

Kira Aderne disse...

O efeito de um bom rímel é fabuloso, estou usando agora um da rimmel from england e estou amando!!!

mil beijinhos, o blog está o máximo!!

Marília disse...

Fatale??? barbaro, já tá na minha wish list!!! não saio de casa sem, to usando de uma marca inglesa bem boa, chama Too Faced, mas achei esse efeito fatale ainda melhor!

vou viajar em outubro, o free shop que me aguarde!!!

bjos, querida!

**super apóio o pepper en beauté.

Chris - da Chria disse...

Claudia,

muito bom saber mais esta - nunca fui muito de maquiagem,mas de um tempo pra cá,fiquei mais cuidadosa comigo e comecei a gostar...
Realmente o efeito é ótimo
Adorei!
bjo,bjo

Janeisa Tomás disse...

Maquiagem, maquiagem...quem não gosta? Eu sou literalmente apaixonada e acabo me envolvendo pelo apelo das embalagens e cores que me fascinam, depois não uso a metade, mas tenho um arsenal de belza...coisa bem boa!
Bjs.

Anônimo disse...

Claudia, adoreiii a sua visita no Blog da Mariah! Já te adicionei aos meus favoritos! E parabéns pelo Blog e por esta matéria sobre rímel!! Bjos!