terça-feira, 16 de setembro de 2008

en Luxe... Sem preço

Hoje, uma sugestão de filme: Hors de prix (no Brasil, chama-se “Amar... não tem preço” e foi lançado em 2006), de Pierre Salvadori, com Audrey Tautou (a eterna Amélie Poulain), Gad Elmaleh e Marie-Christine Adam (a Blandine, do seriado francês Sous le soleil, que eu adorava... confiram o vídeo, logo abaixo, com a abertura da saison 1996).



Comédia romântica, ambientada na Côte d’Azur, conta a história de um barman (Elmaleh) e uma arrivista (Tautou), em meio às grifes de luxo – Chanel, Gucci... –, hotéis fabulosos, paisagens paradisíacas... e o mundo dos cartões de crédito gold-top-platinum! O casal protagonista está sensacional, realizando cenas maravilhosas, ora hilárias, ora delicadas... um filme super leve e que nos faz pensar: será que o amor não tem preço (não, não é propaganda daquele cartão de crédito... risos)? Bem, quem sabe uma moeda de um euro baste...






13 comentários:

Kira Aderne disse...

nossa, deve ser maravilhoso, amo a audrey :)

mil beijinhos querida!

Anônimo disse...

Oi claudia! confesso que o filme me decepcionou um pouco, mas é pq eu estava com expectativas! rs. mas é leve e bom pra ver num dia de stress ne? alias, as roupas de audrey sao lindas! kakakakak. afinal, quem gosta de moda repara né?

um beijo querida!!!

Chris disse...

kkkkkkkkkkk
Amei a forma como vc escreveu! Com certeza esta na minha lista para assisti-los! Adoro filmes deliciosos de assistir, com final feliz, e suspiros! Nos poe para cima! Mas amo filme de todas as especies!!

bjkssss

PS: to indo agora mesmo la no Conversa Delas para ler as novas!

Helena Castro disse...

Claudia, adorei a dica do filme. Sempre alugo dvds no final de semana e com certeza vou pegar esse para assisitir já nessa sexta-feira.

Li a segunda parte da sua entrevista. Que máximo. Vc explica todas as dúvidas de forma super fácil de entender e de usar. Arrasou!!!!!

beijos

Unknown disse...

Oi amiga, meu pc tá devagar, quase parando, mal consegui fazer minha postagem, vou ver se consigo ver suas respostas lá no conversa delas, que ainda não li nadinha, espero que não trave.
Bjobjo

Chez POPI disse...

Que ótima dica, esse ainda não vi
Claudia ontem acabei não vendo sua matéria , mas prometo que de hoje não passa, alias só se eu for louca de perder!
Bjus
Paula

Unknown disse...

Oiii Claudinha, voltei. Ainda bem que meu pc não travou e consegui ler suas respostas lá no blog da Amanda.
Amiga, vc simplesmente arrasou, adooorei tudinho, vc respondeu brilhantemente todas as perguntas, inclusive algumas respostas repassarei para leitoras do Luxos e Luxos que me perguntaram, com os devidos créditos, claro.
Se não for pedir muito me veio à cabeça agora três perguntinhas sobre meias finas:
1) Pode-se usar meia calça fina durante o dia e no calor com saia ou vestido?
2) E meia fina com sandália, pode?
3) Meia fina com shorts ou bermuda é brega demais? rsrsr
Bjobjo.... não tenho pressa viu?
p.s. super obrigada por suas respostas à tantas perguntas que fiz lá no blog

Chez POPI disse...

Oi querida, fui te ler e tive que voltar.
Amei a parte em que vc cita os nossos outro universos(decor, viagens, comportamento) e a importância que eles tem para obtermos melhores resultados, sejam eles profissionais ou pessoais.
Qdo resolvi escrever coisas sobre minha vida pessoal no blog muitas pessoas vieram me alertar, criticar,não entendiam porque não falar só das bijoux.
Mas o objetivo era exatamente mostrar meu estilo de vida e aliar a isso o porque das minhas criações, das fases que passo até chegar ao produto final e etc. Te confesso que esta me dando um super retorno. As pessoas gostam bem mais de ver a criatura junto com a sua criadora.
Vc foi ótima em todas as suas colocações.
Mil bjus
Paula

Anônimo disse...

Adouro filmes com a audrei, além de amelie assistí um com ela que mostrava tempos de guerra e tals, além do código da vinci!
Tô querendo muito assistir esse, ví o trailer e achei legal! boa dica!
bjus

Anônimo disse...

oii claudiaa
o blakes é incrivel (adorooo).. passa lá sim e depois me conta o que vc achou!!
bjos Gabi

Anônimo disse...

Deve ser lindo! Adoro comédias românticas, sempre é bom... esse vai direto pra lista, até porque a Audrey é uma ótima atriz -- adorei vê-la como a Sophie do Código Da Vinci!
Beijos

Verson Souto. disse...

Anotei o nome e vou correndo procupar! rs

Beijos

Viviane Cavalcanti disse...

Nossa, assisti a esse filme sem muita pretensão, mas superou as minhas expectativas. Adorei! Beijos