terça-feira, 9 de setembro de 2008

in-Vitations... Você tem alguma pergunta?

A Amanda está com a campanha Pergunte à consultora de moda! Ela teve esta idéia com a intenção de divulgar o que é uma consultoria de moda e me convidou para participar. Eu concordei na hora, pois acho super válido disponibilizar informação sobre esta ainda recente profissão, que acaba parecendo um tanto elitista...

Para participar, basta postar a dúvida nos comentários, até sexta-feira! A Amanda irá recolher as perguntas e irei respondê-las no fim de semana... na segunda-feira, elas irão ao ar! Será muito bacana contar com a participação de todos, amigos e visitantes dos nossos blogs!

Portanto, visitem e comentem – eu vou adorar contar um pouquinho da minha vida como consultora de imagem e estilo, além de responder às dúvidas das nossas leitoras (e leitores também! Viu, meninos?). Vamos fazer desta idéia um sucesso!





***pePPer in Styling: nesta seção (aqui), vocês encontram os posts já publicados no blog e relacionados à consultoria de imagem e estilo, podendo pesquisar assuntos e dicas, assim como elaborar dúvidas a partir dos temas abordados... e deixar a sua pergunta! Sejam bem-vindas(os)!***





***ATUALIZAÇÃO: Infelizmente, o blog da Amanda saiu do ar e, com isso, os links também... Consultem os posts indicados abaixo e também, os posts sobre consultoria de imagem e estilo e sejam bem-vindos(as)!

Vamos conhecer?
Gostaria de saber...


***

13 comentários:

Anônimo disse...

Que legal essa iniciativa sua e da Amanda! Vou esperar pelas perguntas e responstas do primeiro post de styling, e quem sabe depois não mando a minha também? rs
Beijos!

Ana Medeiros disse...

Que coisa boa! Irei elaborar a minha perguntinha e mando...

Beijocas querida

Chris disse...

Ja fiz a minha la, mas se pintar mais duvidas, nao vou hesitar de fazer de novo! hihihihi
Bjks querida!

_+*Ælitis*+_ disse...

Que boa ideia! nunca sabemos demais sobre moda e nada como perguntar! quando precisar de um "help", ja sei onde ir!

Beijo meu,

A Elite

Geórgia disse...

olha que legal isso :D
assim que eu tiver uma boa pergunta mando :D
HAHA :X
abraços :*

Anônimo disse...

Oi Claudia!

To retribuindo a visita, já que ontem não deu!

Achei ótimo esse esclarecimento todo dessa profissão tão legal, e que muita gente não entende como funciona direito.

Beijos

Chris disse...

Que isso! Nao precisa agradecer!
Gostei da ideia, e um bem para todas nos! =D
bjksss

Unknown disse...

Com certeza será um sucesso Claudia, tem muita gente querendo seguir essa área. Eu não tenho formação em moda, mas por ter vivido um bom tempo nesse meio como modelo e por ler muiiiito a respeito, ver revistas e mais revistas e ter vendido roupa tbm na minha loja, meio que acabei virando uma "consultora" e recebo muiiitos e-mails com pedido de sugestões, dicas etc e tals e vivo dando palpites nas roupas das minhas amigas, enfim, já que é uma área que me atrai muito com certeza até sexta enviarei algumas perguntas minhas e algumas das minhas leitoras que recebi por e-mail. Vai ser ótimo, adorei a idéia, nada como ter as respostas de uma profissional né amiga?
Bjobjo querida ;)

Helena Castro disse...

que máximo! segunda-feira vou lá ver tudo que vc tem a dizer!

beijos,
helena

Verson Souto. disse...

Estava sumidinho dos coments, mas estou aqui viu! rs
Vou xeretar as suas respostas, na segunda e se der, envio a minha dúvida tbm (ráááá)!

Forte Abraço.

Anônimo disse...

oi claudia!!
eu realmente não tenho entrado mt em nenhum blog..ando meio enrolada com mil coisas..trabalho,faculdade etc(nem no meu próprio blog tenho postado com mta frequencia..infelizmente),esse final de semana vou resolver isso! vou ler todos com calma p ficar em dia!e volto aqui!=)
eu tenho um livro q comprei no musee d'orsay, se chama les coulisses de degas(se não me engano)amo..meus preferidos são ele e klimt!
bjbj

MISS PU disse...

PARABÉNS!
Look forward to see!

kissss

fefe resende disse...

eu tenho dúvida pra contribuir: eu queria saber como é o mercado daí do rio, quem procura, como você divulga e onde vc faz compras (porque pra gente, pareceu ser tudo meio de pouquinho em pouquinho, sabe?). vale de consultora pra consultora?!??