quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

en Beauté... Aquele curvex!!!

Quem tem cílios – ou pestanas, para as minhas queridas leitoras portuguesas! – pequenos ou curtos, o curvex (ou enrolador de pestanas) é a grande invenção! Como já mostrei aqui, uma excelente máscara, como a Fatale, faz um trabalho incrível, mas... utilizar um curvex provoca um efeito surpreendente e sensacional!


Já usei vários, porém, na última viagem a Paris (aqui), trouxe o badalado Shu Uemura. Quem já usou, vai saber do que estou falando; quem ainda não o fez, deve fazê-lo, o mais rápido possível! O efeito conseguido é diferente de qualquer outro – consegue-se uma curvatura fabulosa, sem que as pálpebras sofram o menor beliscão... é impressionante! O que parece ser o motivo desta façanha é a curvatura do próprio curvex e a sua delicada borracha negra (ele vem com refil). Apenas sinto não ter trazido o mini-curvex, para a bolsa... e para os cílios menores! Além de fofo, seria tão prático... aliás, quem for comprar o curvex Shu Uemura, deve prestar atenção a este detalhe: ele existe em dois tamanhos!



Nota: O Shu pequeno funciona em conjunto com o grande: para uma curvatura perfeita, usa-se o grande – que pega todos os cílios – e o pequeno, nos cílios menores, em geral, nos cantos interno e externo dos olhos, dando mais definição aos cílios. O risco de usar apenas o pequeno é não conseguir a curvatura digna dos Shu! E também pode-se beliscar a pálpebra... precisa-se de mais cuidado! Com o grande, este risco é mínimo, pois o Shu tem um design incrível! Depois de certa prática, entretanto, pode-se usar o pequeno para eventuais curvaturas, sem o uso do grande; mas, o efeito não é igual... Os dois juntos? Um espetáculo!


Além disso, conheci toda a linha Shu Uemura – na Sephora (aqui e aqui) e na Publicis Drugstore (aqui), em Paris – e fiquei impressionada com a quantidade de maquiagem, produtos para a pele e acessórios que existe! Querem ver?


Não é uma loucura? Portanto, cuidado com o orçamento, meninas!


***pePPer en Beauté: nesta seção, vocês encontram os posts já publicados no blog e relacionados à beleza – visagismo, dicas, produtos, endereços, lojas e compras! Sejam bem-vindas(os)!***

21 comentários:

Lúcia disse...

Loucuraaaaaa mesmo!
Bjins

Cris disse...

Sou louca por maquiagem. Mas com este calor... difícil de usar, não consigo. Este seu post me deixou louca pra tudinho!!!! São tantas opções...
bj

Chez POPI disse...

dICAS DEVIDAMENTE ANOTADAS.
iMAGINA SE NÃO VOU NA sEPHORA PROCURAR POR TUDO ISSO!!!!
Bjus amore
POPI

Kira Aderne disse...

Amo curvex!
Super importante!!! Tenho um, não tão bom quanto esse, mas dá para me virar ;)

Mil beijos e obrigada desde já Cláudia pelas valiosas dicas para a viagem :)

Kerou disse...

Claudinha meu novo sonho de consumo é esse curvex Shu uemura! mas aqui no brasil nem sei onde posso encontrar. muito menos aqui em Curitiba!

beijokass

Lily Zemuner disse...

Eu não dispenso meu curvex, posso sair de casa sem maquiagem, mas ser dar uma curvadinha, não! rs...
Meu cílios são imeeeensos, então quando uso o curvex ficam parecendo postiços. Adoro!

B-jo grande, querida.

Cristina Uetake disse...

Oi Claudia... eu adoro os produtos da Shu Uemura, principalmente o batom que é hiper cremoso!!! Maravilhoso! Bjuuuuuuuuuuus

Susana Rodrigues disse...

O curvex Shu Uemura é fantástico!

Moda Trash disse...

este curvex virou meu sonho agora. to viciada! não saio sem ele. engraçado, q qse não me machuco passando o curvex, e sim, com o rímel. tenho mania de esbarrá-lo no olho. ai!
vou te dar um help com os links do SPFW, OK???????
BJOKASSSSSS

Mariah disse...

Este curvex e maravilhoso.Dica excelente a sua Clau.E quanto a Sephora e um parque de diversoes pra quem ama cosmeticos e novidades.Bjkss querida.

Thais Martinez disse...

Claudinha,

loucura é pouco... as mulheres deveriam receber juntamente com o salário um benefício beleza, tipo mil reais por mês para gastarmos com estes mimos (risos)

Só em sonho mesmo...

beijokas e adorei as dicas, ainda tenho medo do curvexxx

MK-byMK disse...

Uau Claudinha!!!
Adorei sua dica dessa marca Shu Uemura. Infelizmente (ou melhor, felizmente) acabei de passar por uma Sephora na minha viagem aos EUA e comprei os produtos da minha lista, estava louca querendo comprar tudo, mas assim ia à falência. Sem contar que estive lá no dia 26/12 (logo após o natal) e a loja estava uma loucura. Mas já anotei na minha lista da próxima vez.

Beijões

Eneida Freire disse...

Dica ótima!
Realçar o olhar é super importante!
E essas cores são lindas!
Beijo!

Marina disse...

Claudinha, saudade de seus posts!!!!
Sabe que eu sou tão feliz com meu curvex Prada que nem cogitei comprar o Shu ainda...
Vou ver se pego o de alguma amiga pra experimentar e depois te digo!

By the way, Sephora é uma perdiçãããããão!

beijuca

Monique Lôbo disse...

Oi Cláudia, adoro maquiagem, é talvez ao que mais me dedique em termos de vaidade. Não que eu use máquiagem frequentemente, ou que saiba como usar da melhor maneira, mas de longe é o que mais me hipnotiza!!!
Adorei os produtos da Shu Uemura, quanta coisa!!!rsrs!!!
Cláudia eu adorei os links da São Paulo Fashion Week e da Fashion Rio!To vistando toda hora com minha irmã, e cada hora vejo uma coisa mais interessante!!rsrs! No que depender de mim vc ja é a nossa enviada especial a SPFW!!!

Bjãoo

Anônimo disse...

Claudinha nunca usi curvex, mas de tanto ouvir falar desse, fiquei curiosa e já está na minha "wishlist"da próxima viagem.
Bjs.
Janeisa

Adriana Ximenes disse...

Querida Claudia,
Que sucesso total a promoção...Vou anotar tudo para não esquecer de nada em uma próxima viagem...
Deixei um presente para você em meu blog um amuleto da sorte.
Beijinhos.

Unknown disse...

Oiiii Claudinha, esse curvex tá mesmo dando o que falar, não uso curvex porque tenho pavor rsrsrs sempre tenho a impressão que vai me incomodar por causa das lentes, mas todas que usam lentes e curvex dizem que não tem nada a ver, então estou pensando seriamente em me render ao shu uemura.
Bjobjo

Helena Castro disse...

eu tenho um curvex bem tabajara, sou louca para ter esse da shu uemura!

beijos

Brigadeiro disse...

Adoro Shu Uemura! Especialmente meu 'eye-lash curler' e 'mascaras', sao demais! Que dicas otimas!

Lou disse...

Quero tanto aprender usar curvex...