sexta-feira, 1 de julho de 2011

Outros 500... 1 ano!!!

Como passou rápido: estamos comemorando um ano do projeto Outros 500, do canal Multishow!!! Portanto, parabéns a todos os envolvidos no projeto e aos Outros 500!!!


Outros500 é a experiência de colaboração entre o Multishow e 500 das pessoas mais conectadas da internet brasileira, que selecionam e compartilham o que há de mais legal e novo em entretenimento.”


Quando recebi o kit de credenciamento do projeto (aqui), postei este texto explicativo:


Vocês conhecem o projeto Outros500? Já falei dele aqui no blog, quando passei a fazer parte desta iniciativa do canal do grupo GLOBOSAT Multishow, em parceria com a LiveAd, cuja plataforma pretende ser uma extensão do canal. Outros500 une TV e internet, através de geradores de conteúdo digital, pelo Twitter. Quando os participantes postam algo com a tag #outros500, podem conferir – é informação atual e interessante a ser compartilhada com todos!!! Vale ainda lembrar que o projeto apresenta várias categorias viagem, música, cotidiano, humor e sexy – e não precisa se cadastrar para acompanhar: basta acessar aqui!



Em comemoração ao primeiro ano, foi lançada uma versão mobile do Outros 500 (aqui), para facilitar o acesso via celular. É para conectar já!!!


Para minha alegria, o post sobre o que levar na nécessaire de viagem, sucesso do blog (aqui), ficou na homepage dos Outros 500, no feriado (23 de junho)! Obrigada, #1anoOutros500!!!



Aqui, na página de dicas Outros 500, do Multishow:


E, como a minha categoria é viagem, que tal um índice do mais novo especial de viagem, depois do Especial Buenos Aires (aqui) e do Especial Europa 2010 (aqui)?

***Especial Europa 2011
Um (último) tour por Madri – para não perder
Puerta del Sol – onde Madri se encontra
Museo Reina Sofía – a casa de Guernica
Museo del Prado – as cores da Espanha
Museo del Traje – a moda em Madri
Calle Fuencarral – roteiro de compras
Churros com chocolate – o gosto de Madri
Lembranças de viagem – parte VII
Segredos de beleza El Corte Inglés
A nécessaire de beauté da viagem
***

Nenhum comentário: