terça-feira, 19 de julho de 2011

Gastronomia e moda no Bistrô MAC

O mais belo cenário arquitetônico de Niterói será invadido pela moda: a Kissmet fechou uma parceria bem interessante com o Bistrô Mac – um encontro de Moda e Gastronomia, a ser realizado no dia 27 de julho, quarta-feira, às 16h. Haverá uma palestra de tendências de verão 2011-2012, ministrada por Karen Bon, cujo gancho será o Colour Block, enquanto o bistrô lançará um menu de verão especial, seguindo esta tendência. Nos vemos lá!!!



A Kissmet é mais do que especial: marca criada pela estilista Karen Bon, uma amiga querida e professora dos primeiros tempos na área da moda! A Kissmet é inspirada nas artes italianas, sua cultura e seus costumes, bem como nos romances franceses, a marca se propõe a vestir mulheres contemporâneas, românticas e sensuais que procuram versatilidade e conforto em seus guarda-roupas. Peças que sigam as tendências da estação, mas que ao mesmo tempo se adequem a diferentes ocasiões. Vale a pena conhecer!!!



Colour block culture – Gastronomia e moda no Bistrô MAC
27 de julho, quarta-feira, às 16h
Palestrante: Karen Bon
Favor confirmar a presença com Luiza (Bistrô Mac) no tel. 7108-2185
Bistrô MAC
Sub-solo do MAC
Boa Viagem – Niterói / RJ
tel. 26291416

***

4 comentários:

Moderniña disse...

ah, se eu pudesse! Adorei a mistura que dá samba: moda e gastronomia.

Bem, pimentinha, estou de volta com minha também marca de roupas. Há algum tempinho atrás, nos falávamos pelo Moda Para Tudo, lembra-se? Seu blog sempre com coisas boas de se ler/ver!

Beijocas

Claudia Pimenta disse...

que bom lhe ver de volta, priscila!!!
parabéns pela marca e um bj gde, querida!

Ju Calvelo disse...

Adorei a dica! Podiamos ir juntas, q tal? Bj Bj Saudades!!!

Claudia Pimenta disse...

oi ju! vamos combinar! bjs!!!